sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Voo 01




É com um enorme prazer (ou não) que damos início ao nosso blog!

São nas sextas-feiras de carência que as idéias-que-persistem-na-cabeça-e-não-têm-a-menor-pretensão-de-acontecer são postas em prática. Ainda bem que as minhas mirabolâncias são correspondidas e, do nada, estou fazendo um blog com a dona Laura!
OBS:
Primeiro passo: nome. Segundo passo: levar “a parada” a sério e escolher um nome. Terceiro: textos; terceiro.¹: criatividade; terceiro.²: na falta de criatividade, enrolação.

Sendo essa a Certidão de Nascimento do nosso blog, gostaria de fazer considerações. Hoje, parecia ser um dia qualquer, mas jamais será! Além de termos nos tornado mães virtuais, no dia 28 de Agosto de 2009 (240° dia do calendário gregoriano – sentiu?) muitos foram os acontecimentos marcantes.

A começar pelo fato de ser niver do BFF Satoshi Tajiri!!! DALE! Se vocês são ingratos o suficiente para esquecerem dele, podem ter certeza de que eu não! Valeu, Sassa, por ter, juntamente com meu pai e minha mãe, contribuído IMENSURAVELMENTE para a minha formação! As aventuras de Ash, Misk e Brock estão sempre em minha memória e as lições de vida de Pokemon me auxiliam day-by-day. Mas além dessa grande comemoração, hoje também é dia do Leoísmo! Olha! Destino! Pena que, se Deus, Iemanjá, Oxum, Alá, Shiva e a galera toda das novelas das oito quiser, esse será meu último ano no Leonardo! “Falando nisso...” também começaram, nesse dia negritado, as inscrições para a FUVEST (desculpem-me por ser uma pessoa terceiro-ano-na-veia, vou mudar de assunto...)!!!

Bem, já deu para perceber que são muitos os fatores implícitos num dia rotineiro que fizeram com que o blog surgisse. Espero que nosso entusiasmo não passe de um dia para o outro, como o que geralmente ocorre com os bons arianos (meus “compatrisignos”). Mas é por isso que fizemos em dupla de dois e de par essa nossa página: na desinspiração de uma, a outra escreve! E tomara que, assim, aqui sempre fiquei um pouco atualizado.

Entrem sem bater, comentem, sintam-se livres para discordar (respeitando nossas mães, é claro) e queiram-nos bem!

PS:
1- No canto superior esquerdo da página, você também tem as opções em English/Deutsch/Français;
2- Na verdade, Leoísmo tem a ver com o Lions Club.

Obrigada pela atenção!

8 comentários:

  1. Queridas cowgirls, sempre que possível estarei visitando o blog de vocês para ler as aventuras em vix, haha! Adorei o "desculpem-me por ser uma pessoa terceiro-ano-na-veia" ... aeiuhaihuehhaiue

    eu queria ter esse pique de terceiro ano na veia, mas...

    Beijos girls!

    ResponderExcluir
  2. HASIUHIUHEHSIUHDUHPFIOSHDAOSDSAPE BELO COMEÇO!

    voltaray :)

    ResponderExcluir
  3. Sim, Ash, Mist e Brock sempre farão parte do nosso aprendizado ><

    adoray.

    voltaray :)²

    ResponderExcluir
  4. Devo admitir que o texto redigido ficou deveras impressionante (apesar de nao honrar a memória da falecida MISTY, errando a ortografia de seu nome). No mais, boa sorte com o blog.

    ps.: Cuidado com o que voce vai falar dos arianos heim! >= (

    ResponderExcluir
  5. auhauahuaa terceiro ano na veia... alias.. belo texto acredito que o escritor seja muito bom.. auhauahuah sempre que puder estarei visitando eim..

    ResponderExcluir
  6. Amei o fato de finalmente voce ter arranjado onde coloca toda essa sua criatividade.. Acompanharei o blog do mesmo jeito que todos acompanhamos a novela das 8!

    Voltarei sempre

    ResponderExcluir
  7. AH!! MUITA GRAÇA EU ME ACHAR E AINDA ERRAR!!!!
    uhdsauhdsauhdsauhuhsaduhadsuhuhsuhuhsaduhadsuh

    ResponderExcluir
  8. Jogando sua frustração de não fazer parte da PA e nem da AFS em um blog.

    ResponderExcluir